quinta-feira, 7 de junho de 2012

Anúncios destinado à Trocas!

Para estrear as novidades no novo blog estamos abrindo espaço para aquelas pessoas que querem trocar. Trocar o quê? Bem, inicialmente a idéia é ser o elo daqueles que tem peças de roupas, acessórios(bolsas, cintos, bijouterias) ou calçados para trocas. Estamos abrindo espaço não só para o público feminino, mas se você tiver e quiser anunciar para vendas ou para trocas, também peças infantis e masculinas.
Trocar objetos é uma tendência mundial. Em vários países da Europa  existem vários sites destinados à trocas de forma específica, por exemplo, somente no segmento infantil, que onde sabemos ocorre a perda de roupas, principalmente, de uma maneira muito rápida. Ás vezes compramos algo por impulso que não tem necessidade e depois nos arrependemos e é interessante procurar trocar por algo que seja realmente necessário.
O consumo colaborativo hoje além de econômico é uma necessidade em termos de sustentabilidade, pois ao trocar ao invés de comprar um novo objeto, colaboramos com a economia dos recursos ambientais renováveis que, sabemos, estão cada vez mais escassos.
É pensar hoje no futuro de nossos filhos e no mundo que queremos deixar para eles.
Então, vamos trocar???
O anúncio destinado a trocas terá a mesma modalidade dos anúncios para vendas:

GRÁTIS: A cada compra de 01 peça no blog: www.grandesmulheresbazar.blogspot.com gera o direito de anúncio nesse blog de 02 peças, que ficará exposta pelo período de 12 meses;

PAGO: Fizemos uma pesquisa em outros sites que tem a mesma modalidade de anúncios e chegamos ao menor valor para que as pessoas realmente sintam vontade de anunciar, R$ 2,50, por peça, também com exposição pelo período de 12 meses.

Se o anunciante tiver acima de 10(dez) peças para exposição terá um desconto de 20%.

Da mesma forma como nos outros anúncios, o blog fará uma prestação de serviços, ou seja, fazemos o anúncio e servimos de intermediário entre aquele quer vender/trocar e aquele que quer comprar/trocar. Não ficaremos com nenhum objeto e não nos responsabilizamos pelos negócios realizados. As informações e fotos deverão ser enviadas para o mail: lookdebrecho@gmail.com
                                                             
                   
Dicas para o anúncio - Fotos
-a peça oferecida para venda deve estar em boas condições de uso. Não ofereça para venda aquilo que você não teria coragem de comprar.
-Escolha um fundo claro.
-Não tire fotos de suas roupas no chão. Você compraria roupas que estão jogadas no chão de uma loja? Eu também não.
Mais dicas: http://www.comqualroupa.com.br/downloads/ManualdoBomFotografo.pdf
                                                 
Dados que devem constar no anúncio - modelo:
Produto
Cor:
Marca:
Tamanho:  
Medidas:
Estado de conservação:
Detalhes:
Composição:
Preço:(para trocas coloque por qual produto gostaria de trocar pelo seu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.Caso seja dúvida em relação à peça publicada peço que entre em contato direto com o anunciante. O mail sempre está ao final da publicação. Obrigada e abraços!